Close

04/07/2017

Cobertura Wine Weekend – Parte 1 – Pré-evento

#agenda

#agenda

De 6 a 9 de julho o Pavilhão Ciccillo Matarazzo, mais conhecido como Pavilhão da Bienal, vai receber o evento Wine Weekend, o maior evento de vinhos para consumidor final do país. O Wine Weekend conseguiu vender a um mês do evento a totalidade de seus espaços para expositores, situação pouco usual no momento econômico do país, um recorde ainda quando comparado aos anos anteriores. Confirmando a importância do evento na projeção e vendas de vinhos, a Argentina trará 10 vinícolas do país. Já a Itália, país homenageado este ano, tratá uma comitiva de Liguria para promover as cepas e rótulos da região. Vinhos gregos e eslovenos aportam pela primeira vez no evento. Segundo seus representantes, o evento é a maior vitrine hoje para enófilos, neófitos ou não.

Da mesma forma, 8 empresas produtoras e importadoras de azeites estarão presentes, de forma inédita, promovendo degustação e a venda de produtos a preços menores que encontrados hoje no mercado.

Como já anunciado anteriormente, esta edição trará um sebo com obras de vinhos. A novidade é que livros nacionais e importados poderão ser adquiridos a partir de R$5,00.

Os ingressos já estão a venda no site www.ingressorapido.com.br.

Nós do site VINHO SOBRE VINHO fomos convidados e estaremos TODOS OS DIAS trazendo informações AO VIVO da feira. Então, não perca !

A lista completa de expositores, assim como a programação do evento pode ser encontrada no site www.wineweekend.com.br