Close

15/08/2017

Smiles e Wine anunciam parceria

Excelente novidade para quem gosta de vinhos e viagens. Agora, clientes do programa de fidelidade Smiles poderão acumular milhas e ao mesmo tempo conhecer mais sobre o universo do vinho assinando o ClubeW Classic.

A notícia poderia estar no caderno de Business de qualquer jornal do país, até porque é realmente um excelente negócio: As empresas Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e a Wine.com.br, a maior loja online de vinhos do país, se uniram para levar ainda mais benefícios aos clientes das duas empresas.

Parceria Wine.com.br e Smiles

A partir de agora, os clientes que se associarem ao ClubeW Classic por meio do link https://www.smiles.com.br/clube-wine, receberão milhas na adesão e mensalmente durante todo o período que forem associados.

Clientes Clube Smiles e categoria Diamante receberão ainda mais benefícios, serão 2.400 milhas na adesão e mais 500 milhas por mês na seleção com duas garrafas. Já os demais clientes Smiles terão 2 mil milhas na assinatura e 400 milhas mensais. Na semana de lançamento da parceria, de 14 a 21 de agosto, os novos clientes do ClubeW Classic receberão milhas em dobro na adesão, servindo como um incentivo extra.

Esta é uma das melhores maneiras de conquistar milhas para o resgate de passagens aéreas porque você ainda conhece excelentes vinhos no processo. O ClubeW Classic é uma opção para as pessoas que querem provar vinhos de diferentes regiões, estilos e produtores.

As empresas

Smiles

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,5 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Wine.com.br

A Wine.com.br nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A maior loja de vinhos da América Latina, fundou em 2010 o ClubeW – um dos pioneiros no mercado de assinaturas – que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards.