Close

31/07/2017

Ozzy Osbourne lança vinho durante eclipse total

Ser criança nos anos 80 não era fácil. Se você gostava de Rock por exemplo só tinha notícias sobre suas bandas favoritas lendo o segundo caderno do O Globo ou a revista Bizz. Nesta época, Ozzy já era uma grande lenda do Rock, comedor de morcegos e Junkie marcado para morrer de overdose a qualquer minuto.

Quem diria que 30 anos depois, em 2017, Ozzy Osbourne se apresentaria durante um eclipse solar total tocando “Bark At The Moon” e lançando sua linha de vinhos…

Ozzy

Ozzy reclamando: “I am NOT drinking any fucking Merlot”

Em duas versões, a mais simples com preço de US $ 50 enquanto a edição de colecionador sairá pela bagatela de US $ 500, os rótulos podem ser encomendados on-line através do site da Walkers Bluff.

A edição do colecionador inclusive é numerada e autografada pelo próprio Príncipe das Trevas, que não terá que assinar nada menos que 500 garrafas, que virão embutidas dentro de um caixão artesanal de madeira de álamo, alinhadas em travesseiros de cetim preto.

Tudo que eu queria para decorar a minha sala.

Adicionalmente, quem resolver gastar as 500 pratas com nosso amigo Ozzy também vai receber um certificado de autenticidade e uma foto do lendário vocalista do Black Sabbath assinando os rótulos. Imperdível, só que não.