Close

29/07/2017

“International Wine Show” acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, confira!

A quarta edição da “International Wine Show” – evento de degustação de vinhos do mundo – acontece no dia 29 de julho (sábado), das 16 às 21 horas, no 4º Piso do Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. O evento acontece no formato Walk Around Tasting, com 45 stands nos quais os convidados podem degustar cerca de 270 rótulos de vinhos de mais de 120 vinícolas, diversos deles premiados pelos melhores guias de vinhos do mundo. Realizado pelo Shopping Frei Caneca, o evento conta com o apoio do Empório Frei Caneca, Centro de Convenções Frei Caneca, Café Brasileiro, Grupo Fasano, Lindt e Riedel.

3ª International Wine Show

Foto da última edição da International Wine Show. Nenhuma pessoa triste pode ser encontrada nessa foto.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 1.000 convidados e participam da “4ª International Wine Show” as mais importantes vinícolas e importadoras do mercado. A lista completa com links você confere no nosso post sobre os expositores.

Oportunidade de degustar excelentes vinhos e fazer compras incríveis

Todo evento que participamos é uma excelente oportunidade de degustar vários rótulos, e quanto mais participantes de peso melhor. E nesse quesito, a 4ª International Wine Show está incrível. Se você nem se imagina degustando os 250 rótulos apresentados (nem tente), uma dica: escolha uma casta especifica que você aprecia e prove as várias formas como ela se apresenta nos mais diversos produtores. É uma experiência que, fora de um evento como esses, custa uma verdadeira fortuna.

Outra dica é aproveitar as promoções: sabemos que os vinhos apresentados no evento serão comercializados com até 30% de desconto. Pode ser a oportunidade de encher a adega com todos os vinhos para o resto de 2017, que tal ?

Fiz uma lista com meus destaques para o International Wine Show. Vamos combinar uma coisa, pelo menos o Crianza Altos Ibéricos você prova lá na Importadora Ibéricos e diz que foi indicação do “Vinho sobre Vinho”. Se gostar, compra uma garrafa (pelo menos) e conta aqui nos comentários.

Destaques 3a IWS

Meus destaques da edição: Convento e Oreja Roble (Importadora Bodegas), Murviedro SYRAH (Caves Santa Cruz), Altos Ibéricos (Importadora Devinum) e Viejo Feo Chardonnay (KMM Vinhos).

Você ainda pode ler todos tudo que já publicamos sobre a International Wine Show.